OVNI filmado em Minas Gerais


OVNI é avistado no interior de Minas Gerais!
Inmet descarta a possibilidade de ser um balão meteorológico.
Adolescentes do interior de Minas Gerais, captaram imagens em vídeo de um objeto voador não identificado.
Conforme o Portal G1, no dia 26 de agosto, quatro jovens filmaram um OVNI, aproximadamente às 15hs, do quintal de uma casa no bairro Filadélfia, na cidade de Três Pontas

O Inmet - Instituto Nacional de Meteorologia - nega que o objeto avistado seja um balão meteorológico, e o Inpe - Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais - informou que não utiliza esse tipo de artefato na região.
Um perito policial, que analisou o material a pedido de estudiosos, descartou a possibilidade de se tratar de helicóptero, avião ou aeromodelo, declarando que não acredita que o vídeo seja uma fraude.
Segundo os ufólogos, - 'se as imagens forem autênticas - já que grande parte dos vídeos acabam sendo montagens -, representam as mais impressionantes que existem'.
Assista ao vídeo,



PUBLICADO EM 06/09/2012 por HAMILTON XAVIER. 
Imagem,  LAÍS APARECIDA DA SILVA CORREIA.
Fonte, G1 | TECMUNDO | CIENTEC.

Comentários

  1. Segundo publicação do site R7, [veja o link
    http://r7.com/5Usk]
    'A suposta filmagem de um óvni (Objeto Voador Não Identificado) no último dia 26 de agosto, em Três Pontas, no sul de Minas, realizada por uma adolescente de 13 anos, acabou se tornando uma dor de cabeça para a jovem. Um funcionário público acabou revelando que a aparição misteriosa se tratava de um balão em formato de tubarão usado em uma festa infantil próximo à casa da garota...' Veja mais, acessando o site.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas