uTorrent 3.0


Com um visual totalmente renovado e, apresentando uma central de aplicativos, o cliente de torrent mais badalado da web chega à terceira versão ainda melhor.

Para quem baixa arquivos pela web, o uTorrent é o primeiro nome que vem à cabeça. O programa inovou e apresenta excelentes ferramentas e , com todas essas novidades chega à sua versão 3.0.
Mantendo recursos já aprovados, como o leitor de RSS, apresenta nessa nova versão, a possibilidade de instalar aplicativos no programa, como extensão de navegador, dando sequência e certeza de ser sinônimo de downloads rápidos.
Com o uTorrent 3.0 compartilhar arquivos está ainda mais fácil. Basta que você arraste qualquer  arquivo para o campo 'arraste arquivos para enviar' e, em pouco tempo ele é enviado para os servidores do uTorrent. É possível adicionar uma breve mensagem para anexar ao item compartilhado e então obter o link para enviar a todos que forem baixá-lo.



Velocidade garantida nos downloads, aplicativos internos com qualidade indiscutível e arquivo de instalação com menos de 1,0 MB são alguns dos recursos excelentes oferecidos pelo uTorrent.
Leia mais e baixe o programa em                     


Fonte,

Comentários