8BallClub Online Billiards 3.3

Jogo de sinuca online com excelentes 
gráficos modernos 
em 3D.

Jogar bilhar pela internet nunca teve a mesma graça da vida real por um simples aspecto - ninguém se sente de verdade em um bar.   
8BallClub Online Billiards acaba completamente com isso, - não só o mouse, você vai sentir o giz na sua mão e ouvir a música ambiente do bar onde está jogando -.


Bilhar é um jogo parado e que só é praticado por pessoas idosas? 
Saiba que, ao contrário, a popular sinuca é reconhecida como esporte olímpico e que existem em diversas modalidades ao redor do mundo. No Brasil ela ganhou muitas variedades de jogo e é essencial para um bom 'happy hour'.

Trata-se também de um jogo online, ninguém vai se sentir isolado em seu computador. A qualquer hora do dia ou da noite você encontra um grande número de jogadores ao redor do mundo, principalmente do Brasil. Caso você ainda não possua uma conta neste game, não esqueça de criar a sua própria identidade virtual. Avance no jogo e seja reconhecido pelas suas habilidades para subir de nível.

Tudo aqui parece real, desde o ambiente à sua volta até a movimentação das bolas sobre a mesa. A movimentação é simples e bastante intuitiva, feita completamente através do mouse. Segure o botão esquerdo para mirar e o direito para lançar o taco quando for a sua vez, quando estiver descansando você passeia pelo salão.

Se depender da variedade de bolas em cima da mesa, ninguém vai se cansar deste lugar. Além de trazer todas as principais modalidades esportivas, o jogador encontra partidas de uma, três e cinco rodadas. Também ocorrem campeonatos entre os melhores jogadores e premiações para qualquer jogador que bater marcas importantes como a vitória em menos de 5 minutos.
Assista ao vídeo,

Gratuito   27,60 MB   Para WindowsXP/Vista/7/8   Atualizado em 28/12/2011 
CLIQUE PARA DOWNLOAD,
Fonte,

Comentários

  1. Muito legal esse jogo..... sempre muito bom visitar suas postagem...Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Claudete...é ótimo receber teus comentários! bj

      Excluir

Postar um comentário